Criar um Site Grátis Fantástico
Igreja
Que igreja você congrega?
Deus é Amor
Assembléia de Deus
Paz e vida
Adventista do 7º dia
testemunho de Jeová
Católica
Batista
outros.
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (143 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página

 

 

 


 

 

Igreja de Jesus

http://www.ipda.com.br/nova/n_principal.asp

 

A Bíblia Falada

http://www.ipda.com.br/bibliafalada/index.html

Jesus está voltando

Aceite a Jesus

Faça doações

http://www.ipda.com.br/nova/n_principal.asp?Portal=FR


Perdendo sua vida para poder ganhá-la!
Perdendo sua vida para poder ganhá-la!

Quem quiser salvar a sua vida a perderá…

“Porquanto, quem quiser salvar a sua vida pendê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa achá-la-á”. – MT 16.25

Aqui nesta passagem bíblica, o Sr. Jesus deixa bem claro para que todos possam compreender que para entrar no reino dos céus não é tão simples como se costumam dizer. Ao contrário do que a religião ensina, é necessária a perda da vida neste mundo para que se possa obter a salvação da nossa alma.

Essa perda se refere ao sacrifício das nossas vontades, dos desejos da carne, dos pecados que nos satisfazem, mas que são abomináveis a Deus. Jesus deixa claro que estreito é o caminho que conduz a vida eterna, ou seja, sem facilidades, requer esforço, renúncia dia após dia do que o mundo nos oferece.

“Porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram”. MT 7.14

A salvação infelizmente será alcançada por poucos, não porque Deus não queira salvar, muito pelo contrário, Deus enviou o seu único Filho para morrer em nosso lugar na cruz e o ressuscitou dentre os mortos, mas o problema é que muitos não querem fazer o mesmo por Ele. Da mesma forma que o Filho de Deus deu sua vida pela humanidade, então cada um de nós deveu dar nossa vida por Ele e em troca disso receber a salvação eterna.

Imagine agora, uma porta estreita a qual você precisa atravessá-la, mas você carrega consigo bolsas, objetos, sacolas, roupas, malas, enfim… várias coisas, com as quais irá te impedir, impossibilitar de você passar por esta porta. Desta maneira, a única forma de você passar para o outro lado é deixando toda essa “bagagem” de lado, deixar tudo aquilo que o impede de atravessar esta porta a qual deseja.

Entendamos agora o que eu quis dizer: Essa porta é o reino dos céus, todas essas “bagagens” são os seus erros e pecados, tudo aquilo que é contra os princípios de Deus, contra a lei moral dEle, com os quais você praticando não será possível entrar no reino dos céus.

É necessário que você venha abandonar a todos eles, para assim estar sem impedimentos de atravessar por esta porta que o leva a salvação. Veja, tem de abandoná-los a todos, não é um ou outro, ou mesmo a maioria, mas sim a todos os seus pecados, quer sejam grandes ou pequenos, muitos ou poucos. Jesus disse que é necessário perder a vida nesta Terra, e quando alguém morre nada leva consigo tudo é deixado para trás e é exatamente isso que Ele quer que entendamos e façamos.

 

Não se engane quem escolher viver esta vida rejeitando a Cristo por amor ao mundo, irá morrer para a eternidade perdendo assim o direito a sua salvação, recebendo como recompensa a perdição eterna, mas quem morrer para o mundo por amor a Cristo, esse viverá com Ele para toda a eternamente e também receberá o galardão que lhe é prometido.

Faça bem sua escolha, sua eternidade está em jogo.